jg779 Logo - Oficial 💎 jg779 - jg779 Verificado Brasileiro | Carteira Grátis

Discussão jg779

guest
Sergio_B
Sergio_B 1 semanas atrás

Alguém sabe como cancelar a renovação automática daquele streaming azul? O site é confuso demais.

Help_User
Help_User 1 semanas atrás

Tem que ir nas configurações da conta, depois em assinaturas. É meio escondido mesmo.

fer_nanda
fer_nanda Ontem

Aquela depressão pré-segunda já começou a bater forte aqui... o domingo passa voando 😭

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tá dando pra respirar, sério 🥵

mari_souza
mari_souza 2 dias atrás

Aqui no Rio tá a mesma coisa, o ar condicionado não tá nem vencendo!

Vanessa_M
Vanessa_M 4 dias atrás

Achei o suporte do jg779 muito rápido, mandei uma dúvida e responderam em 10 minutos.

Jorge_Motos
Jorge_Motos Ontem

Trânsito hoje na Marginal tava um absurdo, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.

Gusta_V
Gusta_V 3 dias atrás

Alguém acompanhando a novela? O plot twist de ontem foi bizarro demais, não esperava aquilo da Irene.

vizinho_bravo
vizinho_bravo 5 dias atrás

Sério, pessoal não tem noção... som alto em plena terça-feira às 2 da manhã é de cair o c* da bunda.

paz_e_amor
paz_e_amor 5 dias atrás

Chama o síndico mano, se não resolver, polícia neles. É falta de respeito total.

cafe_com_pao
cafe_com_pao 1 semanas atrás

Segunda-feira sem café nem é vida, é só sobrevivência ☕💀

user_5521
user_5521 1 semanas atrás

Alguém sabe se jg779 funciona bem no Android antigo? O celular da minha mãe é bem básico.

Amanda_Viana
Amanda_Viana 3 dias atrás

Que satisfação é terminar todas as tarefas da semana ainda na quinta-feira à tarde! ✨

Inveja_Branca
Inveja_Branca 3 dias atrás

Quem me dera... eu ainda tenho trabalho acumulado desde o mês passado kkk

Renato_G
Renato_G 1 semanas atrás

Assisti o filme novo do Coringa ontem. Sinceramente? Achei superestimado, o primeiro foi bem melhor.

Douglas_M
Douglas_M Ontem

Que jogo foi esse do Flamengo ontem? Defesa tava dormindo no segundo tempo, inacreditável.

Babi_Makeup
Babi_Makeup 6 dias atrás

Gente, aquela base nova da marca famosa é horrível, craquela tudo em menos de 2 horas. Dinheiro jogado fora.

Estetica_Dicas
Estetica_Dicas 6 dias atrás

Eu também não gostei, pra quem tem pele seca então, é um desastre total.

camilinha_fit
camilinha_fit 4 dias atrás

Indicação de academia boa perto do Centro de Curitiba? Queria uma que não fosse tão lotada depois das 18h.

Juliana_Mello
Juliana_Mello Ontem

Finalmente criei coragem e comecei a academia hoje. Alguém tem dicas pra não desistir na segunda semana? 😂

Bruno_Treino
Bruno_Treino Ontem

O segredo é não ir com muita sede ao pote. Começa devagar e foca na constância, não na carga!

dona_marisa
dona_marisa 1 semanas atrás

Como vcs tiram mancha de vinho de camisa branca? Minha neta derramou ontem e tô desesperada!

limpeza_total
limpeza_total 1 semanas atrás

Tenta passar leite fervendo na hora, costuma sair tudinho!

vovozinha_on
vovozinha_on 2 dias atrás

Alguém notou que o jg779 atualizou hoje? Parece que ficou mais rápido pra carregar as coisas.

joao_vitor10
joao_vitor10 2 dias atrás

Sim! Vi que adicionaram umas funções novas também, ficou bem melhor.

Leo_Santos
Leo_Santos 3 dias atrás

Melhor coisa do fim de semana foi ter feito aquele churrasco com a galera. Tava precisando relaxar.

mecanico_express
mecanico_express 3 dias atrás

Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão, alguém conhece um mecânico honesto em Moema?

carlos_motor
carlos_motor 3 dias atrás

Leva na oficina do Seu Jorge na Av. Ibirapuera, o cara é das antigas e super justo.

tech_junior
tech_junior Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos. Alguém mais em BH passando por isso hoje?

mod_andre
mod_andre Ontem

Dá uma olhada no Twitter da operadora, parece que teve rompimento de fibra na região.

futebol_raiz
futebol_raiz 3 dias atrás

Quem vcs acham que leva o Brasileirão esse ano? Tá muito disputado na parte de cima.

felipe_gamer
felipe_gamer Ontem

Tava meio entediado ontem e baixei o jg779 pra passar o tempo, achei bem divertido e fácil de usar.

Larissa_G
Larissa_G 1 semanas atrás

Acabei de terminar de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída... alguém pra chorar junto? 😭

Rodrigo_RJ
Rodrigo_RJ Ontem

Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu único dia de folga... ninguém merece esse barulho de furadeira logo cedo.

Fernanda_Costa
Fernanda_Costa Ontem

O jg779 tá fora do ar pra vocês ou é só minha internet que tá zoada hoje?

user_334
user_334 Ontem

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador.

Paty_S
Paty_S 5 dias atrás

Alguém indica uma série de comédia bem leve pra ver depois do trabalho?

Rick_C
Rick_C 5 dias atrás

The Office ou Brooklyn 99, não tem erro!

ana_clara88
ana_clara88 Ontem

O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá um caos... devia ter ficado em casa fazendo home office 🙄

viagem_top
viagem_top 2 semanas atrás

Planejando as férias de janeiro... Maceió ou Porto de Galinhas? Qual vcs preferem?

praiano_sul
praiano_sul 2 semanas atrás

Maceió tem as águas mais bonitas, parece o Caribe!

Beatriz_Lopes
Beatriz_Lopes 4 dias atrás

Gente, qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal no centro sem custar um rim?

Marcos_Foods
Marcos_Foods 4 dias atrás

Tem um lugar chamado 'Beco do Burger' que é muito bom e o preço é justo.

ThiagoGamer
ThiagoGamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o jg779? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Eu baixei semana passada pra passar o tempo no busão, achei bem tranquilo de usar.

Baixar APK Cadastre-se agora