Discussão jg779
Alguém sabe como cancelar a renovação automática daquele streaming azul? O site é confuso demais.
Tem que ir nas configurações da conta, depois em assinaturas. É meio escondido mesmo.
Aquela depressão pré-segunda já começou a bater forte aqui... o domingo passa voando 😭
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tá dando pra respirar, sério 🥵
Aqui no Rio tá a mesma coisa, o ar condicionado não tá nem vencendo!
Achei o suporte do jg779 muito rápido, mandei uma dúvida e responderam em 10 minutos.
Trânsito hoje na Marginal tava um absurdo, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo.
Alguém acompanhando a novela? O plot twist de ontem foi bizarro demais, não esperava aquilo da Irene.
Sério, pessoal não tem noção... som alto em plena terça-feira às 2 da manhã é de cair o c* da bunda.
Chama o síndico mano, se não resolver, polícia neles. É falta de respeito total.
Segunda-feira sem café nem é vida, é só sobrevivência ☕💀
Alguém sabe se jg779 funciona bem no Android antigo? O celular da minha mãe é bem básico.
Que satisfação é terminar todas as tarefas da semana ainda na quinta-feira à tarde! ✨
Quem me dera... eu ainda tenho trabalho acumulado desde o mês passado kkk
Assisti o filme novo do Coringa ontem. Sinceramente? Achei superestimado, o primeiro foi bem melhor.
Que jogo foi esse do Flamengo ontem? Defesa tava dormindo no segundo tempo, inacreditável.
Gente, aquela base nova da marca famosa é horrível, craquela tudo em menos de 2 horas. Dinheiro jogado fora.
Eu também não gostei, pra quem tem pele seca então, é um desastre total.
Indicação de academia boa perto do Centro de Curitiba? Queria uma que não fosse tão lotada depois das 18h.
Finalmente criei coragem e comecei a academia hoje. Alguém tem dicas pra não desistir na segunda semana? 😂
O segredo é não ir com muita sede ao pote. Começa devagar e foca na constância, não na carga!
Como vcs tiram mancha de vinho de camisa branca? Minha neta derramou ontem e tô desesperada!
Tenta passar leite fervendo na hora, costuma sair tudinho!
Alguém notou que o jg779 atualizou hoje? Parece que ficou mais rápido pra carregar as coisas.
Sim! Vi que adicionaram umas funções novas também, ficou bem melhor.
Melhor coisa do fim de semana foi ter feito aquele churrasco com a galera. Tava precisando relaxar.
Meu carro começou a fazer um barulho estranho na suspensão, alguém conhece um mecânico honesto em Moema?
Leva na oficina do Seu Jorge na Av. Ibirapuera, o cara é das antigas e super justo.
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos. Alguém mais em BH passando por isso hoje?
Dá uma olhada no Twitter da operadora, parece que teve rompimento de fibra na região.
Quem vcs acham que leva o Brasileirão esse ano? Tá muito disputado na parte de cima.
Tava meio entediado ontem e baixei o jg779 pra passar o tempo, achei bem divertido e fácil de usar.
Acabei de terminar de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída... alguém pra chorar junto? 😭
Odeio quando o vizinho resolve fazer obra justamente no meu único dia de folga... ninguém merece esse barulho de furadeira logo cedo.
O jg779 tá fora do ar pra vocês ou é só minha internet que tá zoada hoje?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador.
Alguém indica uma série de comédia bem leve pra ver depois do trabalho?
The Office ou Brooklyn 99, não tem erro!
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá um caos... devia ter ficado em casa fazendo home office 🙄
Planejando as férias de janeiro... Maceió ou Porto de Galinhas? Qual vcs preferem?
Maceió tem as águas mais bonitas, parece o Caribe!
Gente, qual o melhor lugar pra comer um hambúrguer artesanal no centro sem custar um rim?
Tem um lugar chamado 'Beco do Burger' que é muito bom e o preço é justo.
Alguém aqui já testou o jg779? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei semana passada pra passar o tempo no busão, achei bem tranquilo de usar.